Extremamente Feminina: Resultado do Sorteio
                                                                                         
                                                                                         

Resultado do Sorteio

Olá minhas lindas!
Antes de mais nada, eu queria pedir mil desculpas à vocês pelo fato de ter sumido do nada e ter atrasado três dias para postar o resultado do sorteio. Ultimamente a minha vida está uma completa correria. Explicarei tudinho em um próximo post. Estive muito sem tempo esses últimos dias. Portanto, apenas hoje tive uma horinha para sortear a ganhadora...
Então sem mais delongas, vamos ao que interessa!


E o número sorteado foi....





Prontinho!
Eu entrei em contato com ela. E ela deverá me responder em 24h. Caso contrário, eu irei sortear uma nova ganhadora, mas não irei postar outra vez aqui, nem na fanpage. Apenas entrarei em contato. Lembrando que eu tenho a proposta da ganhadora fazer um vídeo com a reação da hora que for abrir a caixinha, e será divulgado aqui no blog, mas isso fica entre o critério da ganhadora. 
Agradeço de coração à todas que tenham participado. E se você não ganhou, não fique desanimada, logo logo terá mais sorteios aqui no blog! 
Um beijão, fiquem com Deus e até a próxima!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página