Extremamente Feminina: Os Acessórios Mais Necessários Para Penteados Simples e Bonitos
                                                                                         
                                                                                         

Os Acessórios Mais Necessários Para Penteados Simples e Bonitos

Todas nós sabemos que se quisermos uma penteado que é simples, mas ao mesmo tempo é um pouco difícil, não iremos conseguir fazer sem o uso de algum acessório. Mesmo sendo só uma liga, isso é um acessório. 
Então hoje eu separei um dos acessórios mais usados em penteados, seja simples, ou mais elaborado, toda via, precisaremos deles.




Elástico invisível (ou liga de silicone)


Foto: Link.

Tenho para mim que esse é o mais usado nos penteados. Invisível, preto ou colorido, na maioria das vezes, precisamos dele para fazer um penteado que queremos tanto.





Grampos


Foto: Link.

Entre ele e o elástico, eu fico na dúvida de qual é mais usado, mas acho que é o elástico, não sei. O grampo é muito necessário na maioria de penteados mais arranjados, mais presos... É uma boa dica ficar sempre com uma quantidade em reserva, nunca se sabe quando iremos precisar.





Super revestido (coque rosquinha)


Foto; Link.

Esse talvez nem todas pessoas conhecem, mas é um ótimo aliado na hora em que você quer fazer algo rápido e o cabelo não está as coisas mais maravilhosas.





Donut


Foto: Link.

Ele recebe este nome pelo formato parecido com uma rosquinha. E parece demais com o super revestido. Ambos são para coque.





Agulha para penteado 


Foto: Link.

Sabe aquele técnica do 'nó'? Esse acessório facilita bastante. E dá em um resultado elegante e charmoso.





Bumpits


Foto: Link.

Para as que amam um topete, o bumpit é um ótimo quebra galho. Fácil e prático. Tem vários modelos, sem espuma e com espuma.

Um comentário:

  1. Santo grampinhos!! Adoro!!
    Adorei o seu blog,Estou seguindo, se puder me segue?
    Meu instagran: @luanacarvalhoi, te retribuo lá!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página