Extremamente Feminina: A Boca é a Nova Sobrancelha
                                                                                         
                                                                                         

A Boca é a Nova Sobrancelha

Como tudo muda né gente? Antes, o power das makes, das campanhas de beleza, no red carpets... a queridinha que chamava mais atenção era a sobrancelha, mas agora como vocês já devem ter percebido na febre do instagram, aquelas fotos com "bico bocão", batom tudo... é o que está mais rolando por aí. E sem esquecer dos truques para ter o bocão, né? 
Digamos que a Kylie Jenner foi o empurrãozinho para essa novidade. E que se tornou a "rainha do bocão".

Foto: Getty Images

Vocês também já devem conhecer o famoso FullLips, o que é um aparelho que pressiona os lábios dando um efeito de inchaço e que aumenta o tamanho dos lábios em quase duas vezes. 
Eu particularmente, não achei muito bom o resultado que vi de algumas pessoas que usaram o aparelho, e eu gosto da minha boca do jeito que ela é, não vejo necessidade deste aparelho, e para mim, o resultado fica um horror, não fica aquele bocão sensual. Fica estranho. E também não sinto necessidade de mudar algo em mim por conta do "status da beleza do momento". Só acho que as pessoas deveriam ter mais amor próprio e aprender a se amar do jeito que somos. Eu não tenho bocão e nem uma super sobrancelha. Mas nem por isso eu vou deixar de me achar bonita, e querer mudar algo em mim.
Essa é a minha opinião. 
Espero que vocês tenham gostado, um beijão e até a próxima.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página